quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nosso encontro com a encantadora Débora Almeida

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Débora Almeida e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre

Hoje cedo reencontrei com a jovem simpática Débora Almeida, com quem trocamos um dedo de prosa. A mesma está estudando medicina na Bolívia, mas me disse que acompanha tudo através das redes sociais. A bela jovem tem um futuro promissor pela frente. Simpática e carismática, a jovem será em breve formada em medicina, e me disse que deseja regressar ao nosso estado para servir ao nosso povo. Está muito feliz por ver a força do povo do RN que fará em 7 de outubro Fátima Bezerra governadora. Débora Almeida é defensora árdua de Fátima governadora ! Foi um prazer ter encontrado com a bela jovem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário