
Hoje cedo reencontrei com a jovem simpática Débora Almeida, com quem trocamos um dedo de prosa. A mesma está estudando medicina na Bolívia, mas me disse que acompanha tudo através das redes sociais. A bela jovem tem um futuro promissor pela frente. Simpática e carismática, a jovem será em breve formada em medicina, e me disse que deseja regressar ao nosso estado para servir ao nosso povo. Está muito feliz por ver a força do povo do RN que fará em 7 de outubro Fátima Bezerra governadora. Débora Almeida é defensora árdua de Fátima governadora ! Foi um prazer ter encontrado com a bela jovem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário