sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Nosso amigo Arara é uma pessoa que só nos fez o bem

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

É a primeira vez que eu e Arara não iremos caminhar 100% juntos, pois tenho meu deputado que é George Soares, e ele o deputado Souza de Areia Branca. 
Mas nossa amizade é verdadeira, Arara é gente de primeira qualidade que quero bem, e não irá passar o natalício do blog despercebido !
Hoje ele estava combinando comigo sobre o local do evento. Disse ao amigo Aldo: "Quero meus amigos, que aprenderam a gostar de mim e que sabem quem sou". O amigo ficou entusiasmado, e disse que quem quer bem chega pra perto.
Relembrou que nossa amizade é consolidada e quem tem muito a fazer pelo bem da nossa região !
Eu e Arara, amigos para sempre, é o  que iremos ser ! 
Vamos dar uma trégua nesse final de semana, mas atualizando nossa tribuna em favor da candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do estado. Iremos defender o estado em boas mãos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário