quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Me considero um sentinela do vale

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, óculos de sol e atividades ao ar livre

Depois de seis anos de lutas e de muitas dificuldades, mantenho o blog Juscelino França. Depois de uma jornada de lutas e dificuldades, olha eu aqui de novo, fazendo acontecer no meu blog ! Sendo o sentinela do meu querido torrão, da minha gente, do povo que amo e que sempre lutei. 
Me orgulho de ter feito sempre o bom debate, sem nunca me vender, sem nunca sentir vergonha do que fiz ou do que deixo de fazer. 
Garanto que depois de mais velho e maduro, serei sendo essa voz que não permite ficar em silêncio. Serei o sentinela do Vale, especialmente do Assu !
Vamos em busca dos 3 milhões de acessos, quando chegar a hora o blog Juscelino França será reconhecido ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário