segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Em contato com a senadora Fátima Bezerra, ela se mostra preparadíssima para governar o estado

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, chapéu e atividades ao ar livre

''Meu amigo Juscelino, passei essa pré-campanha estudando a problemática do nosso estado, quero dar respostas ao meu povo. Não estou preocupada com acordos feitos em gabinetes refrigerados com ar-condicionado. Estou preocupada com o alto nível da minha campanha. Será uma campanha que quero fazer baseada em propostas para recuperar o RN, pois nosso estado não pode mais sofrer com a falta de gestão pública. Fique tranquilo, estou na luta para vencer e ganhar ! Esta sua amiga passou 8 meses calada, mas fazendo um belo programa de governo para nosso estado. Aguardo o debate qualificado na tv e no rádio, para mostrar o que sou capaz. Um forte abraço em você, e em todo o povo do Assu !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário