quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Convenção do Governador Robinson Faria terá protesto de servidores da UERN


A convenção do PSD, que ocorrerá neste domingo (05), na UERN da Zona Norte de Natal, para oficializar a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD), já tem um protesto marcado e anunciado.
Será dos próprios servidores da UERN.
O ato político é contra o atraso salarial, a falta de pagamento do 13º salário de 2017 e ainda contra a falta de cumprimento do aumento da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário