quinta-feira, 19 de julho de 2018

Tive mais uma crise de diabetes

A imagem pode conter: Juscelino França

Hoje estive convalescendo mais um dia da maldita diabetes, não tive ânimos para escrever, somente agora à noite. Elevações das minhas taxas me deixaram o dia em repouso, confesso a vocês que não gosto de fazer. Estou agora voltando para exercer com brilhantismo o que sei fazer ! Trago a fé e a coragem para fazer do meu blog a resistência aos coronéis da política do RN, e não me calar diante do acovardamento do grupo Rosado ao coronel Carlos Eduardo Alves. Resistirei com bravura e desempenho, direi a todo instante que o estado do RN é promissor, e pode ainda sonhar em ser feliz. Estou com Lula presidente, Fátima governadora. Vamos em busca da vitória em 7 de outubro, por um RN livre e independente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário