quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ronaldo Soares se reuniu com Fátima Bezerra e marcará a vinda dela à Assu para receber seu apoio

Resultado de imagem para fatima bezerra ronaldo soares

O telefone toca, é fim da novela, pois muitos não acreditavam e eu acreditei o tempo todo ! O ex-prefeito Ronaldo Soares participou na tarde de hoje de uma reunião com a pré-candidata ao governo do estado. ''Fátima é minha amiga pessoal. Tudo está consumado !", assim expressou-se o ex-prefeito Ronaldo Soares. Agora vamos marcar o dia da nossa pré-candidata vir receber o apoio do nosso grupo político. Ronaldo me disse que essa semana viria me fazer uma visita, estou te esperando para conversarmos ! E na despedida, disse que Fátima mandou um forte abraço pra mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário