terça-feira, 10 de julho de 2018

Quantos e quais vereadores em Carnaubais terá a coragem de votar no deputado que quer acabar com a aposentadoria rural?


Resultado de imagem para foto de rogerio marinho
O deputado Rogério Marinho que iniciou sua vida pública no PSB ao lado de Wilma de Faria e Miguel dois ícone na luta do povo brasileiro. Mas se encantou pelo PSDB de Aécio Neves e se mudou para o PSDB onde foi  o  escolhido para cumprir  o  papel que deputados do seu partido do centro-sul não quiseram cumprir, o  de relatar a reforma trabalhista.

Após  ter votado a favor do Impeachment da presidenta Dilma, se tornando um golpista. Votou por duas vezes para não afastarem o presidente Michel Temer - MDB acusado com provas por corrupção. Votou a  favor da  PEC 95 em  que congelou por 20 anos os recursos da saúde, educação e assistência social, prejudicando diretamente os mais pobres. Se tornou um deputado golpista e entreguista quando votou a favor  permitindo que a Petrobrás venda 70% do Pré-sal brasileiro.

O elogiado pelos ricos empresários brasileiros o   parlamentar Rogério Marinho,  se tornou inimigo dos trabalhadores, conhecido como o carrascos dos trabalhadores brasileiro, quer renovar o seu mandato de deputado federal para cumprir o que deseja, votar pelo fim da aposentadoria dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do nosso Brasil. Quem se habilita a o apoiar? Quem em Carnaubais apoiará o deputado que quer acabar a esperança do nosso trabalhador rural em ter a sua aposentadoria?  Abram os olhos e não  passe a esse triste papel para o futuro do nosso povo. 

Até hoje conheço a pessoa do prefeito do nosso município, que o apoia. Também é de conhecimento de todos que suas práticas é não gostar de pobres, irei observar quantos e quais vereadores que tem pais, irmãos tios e demais familiares e amigos em nosso município, terá a coragem de votar no deputado que é contra a aposentadoria do trabalhador rural aos 60 anos e da mulher aos 55 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário