segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeito de Itajá entrega fardamentos para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Educação fez a entrega do fardamento escolar para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino.
A ação beneficiou 1500 estudantes das escolas municipais Joaquim Feliciano da Rocha, Cecília Cândida da Silva, Vereador João Medeiros Lopes, Libânia Lopes Pessoa e Maria Lindalva da Cunha.

Segundo a secretária municipal de Educação Josélia Valentim, o fardamento é um dos itens que colaboram para a boa organização escolar e tem impacto positivo até no orçamento das famílias dos estudantes. Para os estudantes, possibilita sentir-se parte da instituição onde estuda. “Com a entrega do fardamento escolar, a gestão Construindo Com Nossa Gente cumpre mais uma ação do plano de governo.
A benfeitoria é de extrema importância para o município e para a escola, pois o fardamento cria no estudante uma identidade com o município e com a escola a qual ele estuda e, consequentemente, eleva a autoestima do aluno”, destacou o prefeito Alaor Pessoa.
______________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário