segunda-feira, 23 de julho de 2018

Hoje, segunda-feira, faço a dedicatória a um amigo de todos os tempos: Arara

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A partir de hoje, todas as segundas escolherei uma pessoa como amigo de todos os tempos. Amigos são jóias raras, e escolhi hoje a dedicar a você, Arara, pois reconheço que nossa amizade supera as adversidades que nós temos. Sempre nos respeitamos e mantemos nossa amizade em primeiro lugar. Um amigo já disse a canção, é para se guardar do lado esquerdo do peito. Vou ver quantos amigos tenho, e dar para divulgar quantas segundas. Sei que comecei com Arara, não sei até onde vai, pois tenho poucos, mas os que tenho são para toda hora e todo tempo. Mostrarei a quem disse que não tenho amizades, que ainda tenho algumas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário