sexta-feira, 13 de julho de 2018

CIPRIANO CORREIA ESTE ANO VAI MOSTRAR A SUA IDENTIDADE POLÍTICA


Presidente estadual do PMN e pré-candidato a deputado federal, o ex-deputado Cipriano Correia demonstra indignação com fatos decorrentes das negociações para a formatação das chapas proporcionais principalmente em se tratando de partidos que dedicou toda a sua vida política em defesa de tais agremiações desde que filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em novembro de 1986, elegendo-se deputado estadual constituinte, assumindo o mandato em fevereiro de 1987.
Em 1982, filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em novembro de 1986, elegeu-se deputado estadual constituinte, assumindo o mandato em fevereiro de 1987. Reelegeu-se em 1990 e tomou posse em fevereiro de 1991. Deixou o PMDB em 1993 e ingressou nesse mesmo ano no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em outubro de 1994 elegeu-se deputado federal, assumindo o mandato em fevereiro do ano seguinte.
O ex-deputado em conversa com esse comunicador tem dito que o seu posicionamento político nessa campanha será de total liberdade com opinião firme com base em razões íntimas como resultado da influência do momento político atual.
Disse o pré-candidato que “Este ano vai mostrar a sua identidade política com a liberdade de opção que a democracia sugere podendo optar por qualquer pré-candidatura majoritária que lhe convier e for de concordância dos seus amigos”.
Adiantou ainda “Que a sua decisão será tomada nas próximas horas e que não vai esperar o sino tocar três vezes, o tempo urge e o eleitor não pode ficar  à mercê dos interesses de quem quer que seja”.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário