segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vereadora Fabielle Bezerra destaca conquista de emendas parlamentares durante os 6 primeiros meses de 2018

Depois do processo de construção coletiva com a população e coleta das demandas, o mandato popular da Vereadora Fabielle Bezerra vem atendendo aos anseios da população, tendo como base o respeito e o reconhecimento de suas ações que justificam cada voto recebido e honrado no último pleito municipal.
Durante seu mandato é possível destacar varias ações publicas e que atendem as necessidades da população, dentre elas podemos destacar: Ementa para construção de paradas de ônibus no conjunto irmã lindava; Ementa para determinar a pavimentação a paralelepípedo das ruas Dr. Expedito Dantas da Silveira no bairro Vertentes e Rua Nova Canaã no bairro feliz Assú,Ementa para construção de uma praça na rua cel. Francisco Martins.
A vereadora é conhecida pelo apoio às causas sócias e valorização as pessoas que realizaram grandes feitos na cidade, onde se destaca a sessão solene na comemoração ao dia Internacional da mulher e entrega da comenda Zilda Arns Neuman; o enviou de moção de aplausos e congratulação a promotora de justiça Dra. Erica Vericia Canuto de Oliveira Veras em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa da mulher no município de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário