quarta-feira, 20 de junho de 2018

Miliciano Suposto envolvido em morte de Marielle chega a Mossoró


Orlando: em Mossoró (Foto: reprodução)
Do jornal O Dia e Blog Carlos Santos
O miliciano Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando de Curicica, chegou ao final da tarde desta terça-feira (19) a Mossoró. Desembarcou no Aeroporto Dix-sept Rosado, procedente do Rio de Janeiro.
Ele foi transferido nesta terça-feira para Penitenciária Federal de segurança máxima em Mossoró, localizado na comunidade rural de Riacho Grande.
Chefe da milícia de regiões de Jacarepaguá, ele foi apontado por delator e ex-aliado como um dos autores junto com o vereador Marcello Siciliano (PHS) do plano para assassinar a vereadora Marielle Franco (Psol), que também causou a morte do motorista Anderson Gomes.
Ambos negam o crime.
Bangu I
A transferência contou com viaturas do Serviço de Operações Especiais (SOE) e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP). Ele deixou o Presídio de Bangu I no início da manhã de hoje, em cumprimento a uma determinação judicial, baseada em um pedido da Secretaria de Estado de Segurança.
Avião pousou no final da tarde (Foto: Web)
A aeronave que fez o translado do preso é um Cessna Aircraf de novo assentos, com prefixo PR-DOA, do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário