Luis abre o seu espaço trabalhando para legalizar associações credenciadas para receber repasses de emendas parlamentares afim de contribuir com o desenvolvimento de Assú organizando cooperativas de pequenos comerciantes sem acesso a conta em banco e crédito a nenhuma instituição financeira.
O deputado Kelps Lima já assegurou R$ 100.000.00 (Cem mil reais) como emenda, a partir da legalização de tal cooperativa.
Luis da funerária já trabalha junto aos mototaxistas da região o mesmo projeto e tem tido o respaldo da categoria.
O que se vê em Assú é um desmanche total da liderança atribuída ao ex-prefeito Ivan Júnior que governou o município por oito anos e gozou do privilegio de ser secretario de Estado e nunca moveu uma palha para desenvolver a criação de emprego e renda para os seus munícipes.
Luis Oliveira deverá depois da derrocada eleitoral de Ivan Júnior nas eleições de outubro assumir a liderança da oposição em Assú.
Ivan Júnior em sendo candidato a deputado estadual deverá conquistar um número de votos em Assú considerável, perdendo apenas para o deputado George Soares, mesmo sofrendo uma derrota no Estado que vai estimular o fim sua curta carreira política, o que fará de Luis a força opositora do sistema liderado por George Soares.
José Regis de Souza
REGIStrando
Nenhum comentário:
Postar um comentário