sexta-feira, 1 de junho de 2018

Caixas-d'água de Carnaubais estão em situação de risco




O vereador e Professor Nicolau (PCdoB), fez uma matéria sobre as caixas d’água do município de Carnaubais, para mostrar o estado de conservação das mesmas. Essas caixas foram construídas ainda no governo do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

O edil foi da Vila nova a Bela Vista II e pode constatar o estada de abandono em que se encontra os reservatórios, algumas até desativadas, como as do Pai João, Jenipapeiro, Entroncamento, Alto São José, Bela Vista I e Bela Vista II. A mais grave é a do Distrito do Entroncamento, que está desativada e em péssimo estado, em ruínas mesmo. A única caixa que está em boas condições é a do Bairro Casinhas. Como pode a Caixa d’água da principal comunidade  não receber a atenção da administração?

As caixas da Vila Nova, Mutambinha, Arenosa. Mutamba, Bairro Pacheco e Olho D’água apresentam Vazamentos, rachaduras nos pilares e as ferragens expostas e enferrujada, comprometendo a estrutura e  a segurança.

Como Carnaubais arrecadando milhões de reais não consegue conservar e manter as coisas que já existem em nossa cidade? Não estou falando de novas obras, apenas de manter o que já conseguimos com muito esforço e dedicação dos gestores passados e que não recebiam vultuosos recursos como agora. Precisamos refletir e cobrar os nosso direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário