segunda-feira, 21 de maio de 2018

Yuri Feldman me provou ser um grande amigo

A imagem pode conter: Juscelino França e Yuri Feldman, pessoas em pé e listrasA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juscelino França e Yuri Feldman

Amigo é uma palavra forte, mas é o que eu e Yuri. Tive um momento de arrobo pessoal, coisa que a amizade foi mais forte e superou. Yuri me provou que continua humilde, simples e capaz de fazer muito por minha terra. Nós fumamos o cachimbo da paz, e nossa amizade saiu mais forte. Arara foi um grande interlocutor da paz e da união que reina entre nós. Yuri Feldman, um homem valoroso e competente a frente da gestão de Valderedo Bertoldo. Parabéns Yuri ! Só os grandes admitem que erram, eu admiti e nossa amizade está mais forte do que antes. Também agradeço ao amigo Arara que quebrou o gelo entre nós. Que Deus te proteja, hoje e sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário