terça-feira, 15 de maio de 2018

Parabéns Senadora !

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante, Juscelino França e Francisco Melo, pessoas sorrindoResultado de imagem para fatima bezerra

Nova Palmeira está em festa. Em 19/05/55, nasce a menina Fátima, recebida com muito carinho e alegria pelos seus pais: Severino Bezerra de Medeiros e Dona Luzia Mercês do Amaral (In Memoriam).
Mas o futuro não era promissor para a filha desse casal, e seus pais sentindo as dificuldades da época, mudam-se para Natal/RN.
Ainda adolescente, Fátima continua seus estudos, onde graduou-se em pedagogia pela UFRN. Sempre engenhosa e determinada, tornou-se professora da Rede Pública e com bravura e destemor filia-se ao PT, elegendo-se deputada estadual por dois mandatos. Mas a menina de Nova Palmeira, candidata-se a deputada federal, sendo a mais votada por três vezes.
Voa mais alto em 2014 quando se candidata ao Senado Federal, sendo eleita com 808.055 votos.
E analisando suas qualidades, afirmamos que a generosidade como todas as virtudes, tendo em seu conteúdo como no nome que lhe prestamos os que servem para designá-la, somado à coragem pode ser heroísmo, somado à justiça faz-se equidade,  somado à compaixão torna-se benevolência, e somado à misericórdia vira indulgência, mas o seu mais belo nome é seu segredo que todos conhecem, somado à doçura chama-se bondade, que adicionados a todos chama-se Maria de Fátima Bezerra. 
Francisco Torquato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário