quinta-feira, 17 de maio de 2018

Minha eterna gratidão a Fátima Bezerra

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A professora e senadora Fátima Bezerra nos deu uma prova de amizade durante o sofrimento em que eu e minha mãe passamos. Fátima tem provado ter muito respeito pela nossa pessoa. Me ligou várias vezes, perguntando pelo estado de saúde de dona Raquel França, minha mãe. A senadora me convidou para as comemorações do seu natalício, amanhã estarei aí, perto da senhora, pois quem quer bem chega pra perto ! Vou dar aquele abraço amigo e lhe desejar muitos anos de vida, minha futura governadora, a mulher que encanta o nosso estado. A guerreira, Fátima Bezerra está com a gente pra mudar a nossa sorte ! Do sertão ao litoral, o povo chama Fátima Bezerra ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário