quinta-feira, 24 de maio de 2018

Minha amizade com o vice-governador não é de hoje

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabielle Bezerra e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juscelino França e João Walace, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fui ao encontro do amigo Fábio Dantas, me formulou o convite e lá eu fui. Tudo ocorreu no gabinete do presidente da câmara municipal do Assu. Estou ladeado da bela e simpática vereadora Fabielle Bezerra, autêntica defensora do povo do Assu, filiada ao PSB de Fábio. Como todos sabem, conheço Fábio há mais de 20 anos, tenho um bom relacionamento com ele, e em 2010 ele me convenceu a ir a luta por uma cadeira a deputado estadual. Naquele ano eu perdi, e ele se elegeu deputado estadual. Em 2014 não votei em Fábio, votei em João Maia que era o vice de Henrique Alves. Mas em 2018, o cargo que Fábio está pleiteando entra em colisão com o que eu defendo, pois sou Fátima Bezerra Futebol Clube, e o vice-governador sabe disso. Mas um dedo de prosa antes da despedida, deixou nas entrelinhas que se o convite for feito por nossa pré-candidata ao governo, para ele formar majoritária: Fátima pré-candidata ao governo, Dra Zenaide pré-candidata ao senado, Fábio Dantas pré-candidato ao senado. O cavalo passando selado, Fábio deixou  a entender que monta. Faremos uma grande aliança em defesa do nosso estado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário