quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dona Raquel França está maravilhosamente bem

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e óculos

As noites frias e traiçoeiras passaram, Deus nos deu a permissão de passar pelo sofrimento. Muito bom o aprendizado, e vimos quem realmente gosta da gente. A minha guerreira é forte, foi cirurgiada e passou na prova. Confiou em Deus o tempo todo, tendo Deus no coração e realmente Deus agiu o tempo todo. Temente ao todo poderoso dono do universo, nem nos piores momentos mamãe blasfemou. Sofri muito ao ver o sofrimento de minha mãe, mas confiei e acreditei em Deus. A dor tomou conta de mim ao ver a mulher que me deu a vida sofrendo tanto. Mas agora a partir de hoje começam as sessões de fisioterapia, e estará nas mãos de Deus e da jovem Fabrícia, fisioterapeuta. Iremos fazer as fisioterapias, e se Deus quiser, a mão de mamãe voltará ao normal. A todos nossos amigos, minha mãe está ótima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário