quinta-feira, 19 de abril de 2018

Minha mãe cada vez melhor

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Da Guia Dantas e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Deus é muito bom e misericordioso, o braço da minha mãe desinchou, os hematomas sumiram, mas ainda aguardamos a cirurgia que finalmente caminha para ser realizada no Hospital Memorial, na capital do estado. Minha mãe realmente é uma mulher guerreira e temente a Deus, em momento algum dona Raquel blasfemou, aceitou todo o mal e plagiou Jó "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor". Essa jovem senhora que aparece ao meu lado e da minha mãe, é assessora da senadora Fátima Bezerra, que tem sido uma amiga e tem sido solidária ao nosso sofrimento, assim como o deputado George Soares. Tudo no tempo de Deus, Raquel está muito bem, aguardando a cirurgia ! Mas se passar de 40 dias, eu não aceitarei mais pois o osso colará erradamente, e seria uma tortura para minha mãe. Mas acredito que semana que entra será definitivamente resolvido o problema ! Está nas mãos  de Deus ! Quero agradecer aos que vieram visitar Raquel, e aos que torceram contra e comemoraram: Deus os proteja, pois Deus é bom e misericordioso. Aos vereadores Elisângela Albano e Tê: muito obrigado pela solidariedade que emanaram no sofrimento da minha mãe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário