terça-feira, 24 de abril de 2018

É hora de agradecer a Deus, o todo poderoso !

A imagem pode conter: Juscelino França, óculos e close-up

Teve um momento que me deixou muito apreensivo e preocupado: a cirurgia de minha mãe, pois a mesma é hipertensa. Mas quando Deus age não tem quem impeça ! A cirurgia durou 2 horas e meia, pressão arterial de criança 12/8. Quero agora agradecer a Deus, agradecer a equipe médica na pessoa do Dr Ricardo Lacreca e toda sua equipe médica, e aos funcionários do Memorial pelo carinho que tiveram com mamãe. A minha tia Edileuza França, irmã de Raquel, ficou com ela durante toda a intervenção cirúrgica. Logo cedo o telefone toca, era minha mãe pedindo para ir buscá-la, fui de imediato, e graças a Deus tudo está transcorrendo conforme a vontade do nosso pai celestial ! Deus no comando sempre ! Deus é bom o tempo todo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário