segunda-feira, 16 de abril de 2018

Arara me liga e diz que também está no Facebook

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, listras e atividades ao ar livre

O telefone toca e é o velho amigo Ararinha: "Amigo Juscelino, quem tomou café na minha casa hoje foi o deputado Souza". Arara me disse que vai apoiar a reeleição do deputado de Areia Branca. Ok amigo, respeito sua decisão ! Arara me disse que teve o prazer de receber o deputado hoje, aqui em Assu, para um café da manhã na sua residência. Na conversa pelo telefone, Arara me avisou que também está com Facebook: https://www.facebook.com/aldo.barbalhojuniorA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
A foto não ficou muito boa, mas está feito o registro. Boa sorte ao amigo Arara, eu prefiro o deputado conterrâneo, George Soares ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário