quinta-feira, 15 de março de 2018

Quero dizer que não vou mais baixar o nível com o blogueiro Chapa Branca que não tem ibope

A imagem pode conter: Juscelino França, sorrindo, sentado

Modesta parte, meu blog é bem conceituado a nível de estado. Muitos amigos pediram para que eu não descesse aos porões, pois meu algóis, Dom Ratão quer ibope que o blog dele não tem. Peço desculpas aos leitores, é que eu não posso aguentar calado os ataques infames e caluniosos. Conversei agora há pouco com as amizades que tenho por todo RN, ele não tem credibilidade e quer crescer em cima de mim. Analfabeto é ele, todos os blogs do estado fazem plágio, isso é normal ! Aluízio Lacerda, de mim esqueça ! Só na justiça que nos veremos olho no  olho, será a vez da justiça nos julgar. Afinal, o réu não sou eu, é você ! Ele é um blog sem ibope, seus patrocinadores perdem a água e o sabão, ele não vale o que o gato enterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário