domingo, 18 de março de 2018

Presença: Representantes da Prefeitura do Assú se integram às festividades de São José


Membros da administração pública municipal em Assú estiveram engajados neste fim de semana às celebrações de padroeiro que transcorrem em honra a São José no bairro Frutilândia e na comunidade rural de Linda Flor.
Segundo informação do secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, as celebrações contam com o apoio institucional do governo Gustavo Soares/Sandra Alves.
Há uma orientação do prefeito de procurarmos atender às festas tradicionais de padroeiro, dentro do que estiver ao alcance da Prefeitura”, declarou o auxiliar, conforme informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.   
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Além dele, fizeram parte da representação do Poder Executivo na integração às festas do padroeiro do Frutilândia e de Linda Flor o secretário de Governo, Flávio Morais; o adjunto desta pasta, Vagner Soares; o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto; e, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.
As manifestações em reverência a São José, em andamento desde o dia 09 de março corrente, têm sua conclusão nesta segunda-feira (19), data consagrada no calendário cristão-católico ao santo.
A gestão esteve presente prestigiando as duas realizações”, disse Flávio Morais.

Fardamento Escolar




Nenhum comentário:

Postar um comentário