quinta-feira, 15 de março de 2018

Lutarei num grau mais elevado

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Sempre lutei pela paz, fugi um pouco do meu habitat natural, que é a paz. Todo dia ser azucrinado por quem se acha intelectual, dói muito ! A calúnia levantada contra mim, me rende um prejuízo sério, pois nunca pratiquei o que levantou um dedo de lama sobre mim. Contudo, volto a meu habitat de paz, levanto a bandeira da paz, mas não me curvo ao soldado mercenário. As acusações que ele me fez serão todas questionadas juridicamente. Levarei juridicamente todas as calúnias, cobrarei dele judicialmente. Tá entregue nas mãos de Deus e do meu advogado, mas o Pangaré Obeso não se abestalhe em me esculhambar, pois eu rebaterei de imediato. Passe bem, de você eu quero distância, cuidado com sua vidraça de vidro, pois se eu jogar uma pedra agora é caco de vidro pra todo lado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário