sábado, 17 de março de 2018

Fábio Dantas se filiará hoje ao PSB na esperança de se tornar governador


O vice governador Fábio Dantas, se filiará hoje 17 ao PSB em solenidade que  realizar-se-á as 10:00 horas no América F.C. O ingresso  de Fábio ao PSB, é na condição já declarada de pré-candidato a governador. Sua esposa a deputada Cristiane Dantas, não se filiará ao PSB, o que tem deixado os analistas políticos do RN a observar a sabedoria do filho de Arlindo Dantas.

Fábio Dantas, é filho do atual prefeito de São José de Mipibu Arlindo Dantas e neto do ex-deputado estadual Valdemar Veras, que tinha base no Alto Oeste Potiguar, na cidade de Alexandria e adjacências  Fábio foi deputado estadual pelo PHS, migrou para o PCdoB, onde foi eleito vice-governador e elegeu sua esposa Cristiane Dantas também pelo PCdoB.

Sua candidatura ao governo do estado tem como principal padrinho e articulador o deputado federal Rogério Marinho - PSDB, acolhido no PSB pelo deputado Ricardo Mota, envolvido até o pescoço na corrupção da assembleia e no Idema. O seu projeto só ganhará musculatura se o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves - PDT não sair candidato a governador, pois assim passará a contar com o apoio das oligarquias Alves e Maias. Caso contrário não terá sucesso o seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário