quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Falando Francamente é sucesso na Carnaubais FM

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Hoje quero agradecer a Deus pelo dom da vida e de ter me dado a oportunidade de enveredar na blogosfera, me tornei blogueiro com muito amor a profissão. Quis Deus que eu também me tornasse apresentador de programa, o Falando Francamente às 12:30 pela Carnaubais FM. Esse convite eu recebi do renomado radialista e blogueiro e diretor da FM, Magno Marques. Quero agradecer a Deus e a ele, minha tribuna ficou maior, diariamente, um contato com os ouvintes da Carnaubais FM. E o programa Falando Francamente de minha responsabilidade é retransmitido pelos blogs parceiros Magno Marques, Carnaubais Para Todos e Juscelino França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário