quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mobilização: Secretária destaca importância de integração de todos às oficinas do PMSB

Integrante do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), em Assú, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, exaltou a relevância de que haja plena participação popular às oficinas que têm como fundamento colher subsídios para a elaboração do documento.
O itinerário de oficinas começou na quarta-feira (21) pela comunidade rural de Panon I, na sede da Associação Comunitária local.
Nesta quinta-feira (22), idêntica programação ocorrerá, a partir de 19h, na sede da unidade escolar do município, na localidade rural de Mutamba da Caeira.
Imagens: Assessoria/Reprodução
No fim de semana o roteiro prossegue: sábado (24), às 16h, na sede da entidade comunitária de Limoeiro; e, no domingo (25), às 15h, na sede da Associação de Porto Piató.
A sugestão de todos é de grande significado para enriquecer e dar qualidade ao Plano”, disse a secretária, conforme texto da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Os encontros têm a presença, além de membros do Comitê de Coordenação, de técnicos do Comitê Executivo, oriundos da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., empresa que assessora o trabalho de confecção do PMSB.
Depois da fase de oficinas, que fazem parte das tarefas constantes no Plano de Mobilização, o processo de construção do PMSB em Assú cumprirá ainda o seguinte roteiro: realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da Minuta de Lei da Política Municipal de Saneamento Básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário