domingo, 18 de fevereiro de 2018

Márcia Maia reúne amigos e correligionários para um almoço em comemoração ao seu aniversario


Ontem, sábado(17), foi comemorado o aniversario da deputada Márcia Maia (PSDB), Por mais um ano, a festa de aniversário aconteceu na Choparia do Hotel Imirá Plaza na via costeira de Natal-RN.

Centenas de amigos se fizeram presentes para prestigiarem essa data tão importante na vida da deputada. Uma deliciosa feijoada foi servida ao som do cantor Messias Paraguai, que empolgou a todos com seus mais diversos estilos musicais, inclusive uma boa pitada de música carnavalesca, pra dar continuidade aos festejos do carnaval 2018.


A deputada Márcia também se mostrou bastante feliz com a repercussão da festa e a quantidade de pessoas que participaram do evento, cada um trazendo suas homenagens. Na festa estiveram presentes representantes dos diversos projetos que recebem apoio da deputada, como equipes de Bombeiros Mirins, Equipes de Futebol Jr. além de  outras entidades que também marcaram presença.

Representantes da Escola de Samba Águia Dourada, grande campeã do desfile em Natal, por trazerem em seu enredo uma homenagem a ex-governadora Vilma de Faria, mãe de Márcia Maia, estiveram presentes ao aniversário da deputada prestando suas homenagens, inclusive cantaram parte da música enredo, que trazia o verdadeiro Legado da guerreira do povo, (in memoriam),  “Só tenho a agradecer a Natal e região que confiam no nosso trabalho e sempre comemoram conosco esta data especial em minha vida”, destacou Márcia.

Caravanas de Alto do Rodrigues e Carnaubais marcaram presença ao evento prestigiando esta grande data natalícia na vida da deputada.

 O ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante esteve presente ao lado da família, do vereador Nicolau Cavalcante e do Blogueiro Jucelino França de Assú.
 De Alto do Rodrigues, os representantes do partido PSB Hugo Rodrigues e Luciano Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário