quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Jackson Bezerra visitou o Assu e se fez presente na feijoada do Jota

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de solA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Ontem me encontrei com o pré-candidato a deputado federal Jackson Bezerra que está decidido a lutar por uma vaga na alta câmara do país, estava acompanhado da sua simpática esposa, Aldenora Bezerra. O encontro foi muito bom ! Encontramos também com gente que queremos bem: o vereador Tê que é um grande amigo nosso, Arnóbio Junior, filho do meu estimado amigo (in memorian) Arnóbio Abreu. Gratidão carrego em meu coração, olha quem estava lá, minha querida flor Elisângela Albano, a vereadora que me proporcionou  o título de cidadão assuensse, nunca esquecerei e serei eternamente grato ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário