sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Depois da pressão prefeito cede e suspende as aulas do CEMEI até segunda


Uma comissão formada por pais de alunos, pediu e foi atendida para uma reunião com a diretora, professores, secretário de educação e o prefeito, a reunião aconteceu nas dependências do CEMEI, e propositalmente os pais escolheram uma sala sem energia, para que o prefeito sentisse o que as crianças sentem.

O prefeito ouviu poucas e boas das mães, o vereador Professor Nicolau, na qualidade de pai de aluno cobrou juntamente com as mães celeridade no restabelecimento da energia para que os ar condicionados voltem a funcionar. A professora Eliane Ribeiro, alertou sobre os perigos que as crianças correm e que medidas precisam ser tomadas. O secretário num tom de deboche fez algumas colocações o que foi prontamente rebatidas por Cleide. a Professora Lourdes Lopes fez uma indagação que nem o secretário nem o prefeito respondeu. " Por que  vocês usam dinheiro da creche Zefa Chole  e não bota esse dinheiro aqui?" a professora recebeu um silencio por resposta. Francinalva falou com o coração partido, disse da paixão na política e o desencanto depois de um ano de administração.

O prefeito após muita pressão resolveu que amanhã, sábado e domingo vai solucionar o problema da energia e na segunda as aulas voltaram ao normal, já que as mães decidiram que os filhos só voltaria as suas atividades com a climatização em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário