segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A MARCA DE UM CRESCIMENTO, REALIZAÇÕES E RESISTÊNCIA


 

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante ex-prefeito de carnaubais
Lutei intensamente na construção de uma alternativa política capaz de mostrar que o dinheiro público bem administrado melhora a vida do povo. Em 1982, fui candidato a prefeito pelo PT e obtive 84 votos. Em 1986, disputei o mandato de deputado estadual pelo PT e obtive 454 votos em Carnaubais e 1.278 no RN, sendo o segundo mais bem votado no partido. Em 1988, disputei o mandato de vereador pelo PT e fui o quarto mais bem votado com 248 votos, mas não assumi o mandato pelo fato do PT não ter feito o coeficiente eleitoral. Em 2000, fui eleito prefeito pelo PDT com 2.085 votos. Em 2008, fui eleito pela segunda vez pelo PSB, com 3.659 votos e reeleito em 2012 pelo PSB com 4.042 votos.

Foram uma sequência crescentes de votos ainda não alcançada por nenhum um outro político em nosso município. O legado politico administrativo se  traduz nas inúmeras obras realizadas na infraestrutura do nosso município. 800 casas, 600 reformas, 14 abrigos de passageiros, 15 caixas d'água, 3 praças, 1 auditório, 1 posto de saúde, 4 escolas, 3 quadras de esportes, 39 ruas calçadas, 7 ruas asfaltadas, a institucionalização dos bairros: Pacheco, Núbia Lafayet, Valdemar Campielo e João Teixeira Filho. O apoio as associações, sindicatos, clube de mães e times de futebol. As políticas culturais e sociais, onde o povo era o primeiro na ordem dos nossos habitantes. 

No entanto hoje estamos no campo da oposição, segurando a bandeira da dignidade e da resistência dizendo não a  desconstrução do que já tivemos: Programa habitacional, laboratório de análises clinicas, guarda municipal, assistência social, seleção de futsal feminina campeã do Brasil, Programa Educar para Reciclar, Projeto de Reciclagem, Projeto Arte na Praça, Projeto Cuandu e muito respeito aos cidadãos filho dessa amada terra.

Nesse momento de reconstrução buscamos a união das forças políticas que se opõem a esse estado de coisas e não se dobram a chantagem do oferecimento do interesse próprio. Nesse caminhar buscamos o fortalecimento político construindo a vitória da  deputada Márcia Maia, do deputado federal Nicolau Cavalcante, a governadora Fátima Bezerra e do presidente Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário