quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

11.746.347,40 DE ROYALTIES NOS 14 MESES DA ATUAL GESTÃO DE CARNAUBAIS E NÃO SE TEM UMA OBRA QUE MELHORE A VIDA DO POVO CARNAUBAENSE


Resultado de imagem para foto do conjunto nubia lafayete carnaubais
Carnaubais não pode reclamar por falta de recursos, pode sim reclamar que os seus recursos estão sendo muito mal administrados. Só de royalties já entraram na atual administração a importância de R$ 11.746.347,40, quase 12 milhões de reais. Se o atual prefeito tivesse usado a metade desses recursos, que seria 6 milhões para investimentos, poderia ter construído 240 residências para as centenas de famílias que necessitam em nosso município. O que teria proporcionado uma boa geração de empregos na construção civil e o dinheiro tinha circulado em nossa cidade. 

No dia 23 de novembro de 2013, foram entregues as últimas casas construídas em Carnaubais pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, caminhado para completar 5 anos e não foram  mais construída nenhuma casa no nosso município. O que tem se observado é o aumento da construção de casas de taipas. 

Sentimos profundamente o mau uso dos recursos públicos de Carnaubais. Não concordamos com a imposição do aprofundamento da pobreza da população carnaubaense. Em detrimento a tudo isso, um pequeno grupo de oportunistas disputam a tapa a divisão da riqueza  coletiva. Só o povo na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário