quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Um ponto de vistas sobre a luta que faço

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, listras e atividades ao ar livre

Sempre fiz meu combate pelo Vale do Assu e na região do que em mim. Pensei na coletividade como um todo, esquecendo de mim próprio, mas quem nasce para a luta não foge dela. Estarei sim ao lado dos que quero bem nessas lutas que vem. Não me esperem com pessoas que eu não tenho afinidade. Fiz isso e paguei um preço caro. Quando você não tem menor afinidade com a pessoa, você não deve estar do lado dela. Minha afinidade em Assu é com George Soares, minha afinidade em Carnaubais é Luizinho, Nicolau e  Marcos Cavalcante, em Ipanguaçu nossa afinidade é com Valderedo Bertoldo e Yuri Feldman. Minha maior afinidade do estado  é com a guerreira Fátima Bezerra ! Por isso eu digo: quem quer bem chega pra perto ! O erro grotesco de votar em quem não tenho afinidade não se repetirá mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário