quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sexta-feira estarei na FM 104,9

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Não esqueçam: sexta-feira, a partir das 11:00 horas da manhã, nós estaremos no Ponto a Ponto com Van Fernandes da FM 104,9. Sem mais ter pretensões políticas para mim, a política deixou de ser desejo pessoal. Me contento em me comunicar com as pessoas, faço um esforço sobrenatural para ver se ainda tenho aquele tesão do passado pela política, passou, confesso que passou ! Não desejo mais disputar mandato eletivo, as decepções me tiraram da vida pública. Sem nunca ter exercido mandato fui candidato a vereador em Ipanguaçu em 2000, e em 2010 fui candidato a deputado estadual. Àqueles que votaram em mim: muito obrigado, aos que não votaram: não terão mais oportunidade, pois não disputarei mandatos ! Quem quiser saber das minhas opiniões é só me acompanhar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e meu blog. Vocês também tem a oportunidade de me ouvirem diariamente pela Carnaubais FM, Juscelino França com o Falando Francamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário