quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Paulo Cavalcante, 32 anos de amizade e respeito

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up

Era 1986, eu era um menino bastante inteligente, fui aluno da esposa de Paulo Cavalcante. De 1989 a 1993 voltamos a nos encontrar com ele sendo meu professor na Senec. Fui aluno exemplar tanto de dona Zuíla como de Paulo. Então já fazem 32 anos, como o tempo passa rápido, e os verdadeiros amigos permanecem. Paulo Cavalcante é um dos amigos que tenho. Hoje Paulo mora em Baixa do Meio em Guamaré. Sempre nos encontramos, no dia de ano nos encontramos no litoral e fizemos essa foto para registrarmos o momento agradável, um bate papo descontraído e além de tudo respeito e amizade. Paulo ainda me fez sentir emoções quando relembrou do meu saudoso avô Chico França. Paulo Cavalcante, um amigo de verdade ! Quem quer bem chega pra perto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário