quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O gemido do povo continua vivo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Em 2010 aceitei o chamamento do povo e o slogan "O Gemido do Povo". Não me acovardei nem me ajoelhei, sabia de tudo que poderia me acontecer. Ainda hoje esse gemido continua gemendo forte. Amanhã a partir das 11:00 horas darei entrevista ao Ponto a Ponto da FM 104,9 do Assu, sábado pela manhã estarei na Carnaubais FM a partir das 08:00 horas da manhã, levando meu ponto de vista, defendendo os sonhos que sonhei para o Assu e o Vale. Não conquistei vitória nas urnas, mas conquistei o direito de ser formador de opinião, e disso não abro mão. Vou comentar o golpe da câmara municipal, e farei uma análise mais profunda, estou procurando base para isso. Pois também nunca concordei com Wallace, mas é inadmissível que uma bancada de 10 deixe a oposição fazer o presidente. Aguardem amanhã o que pensa Juscelino França ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário