sábado, 20 de janeiro de 2018

Juscelino França, um cidadão de posição

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

Quero aqui deixar claro que não gosto que questionem meus posicionamentos que tomo, se errar assumo o erro, se acertar o tempo fará juízo. Não me questionem pela minha posição sobre quem apoio, pois não permito a ninguém me questionar minha posição de deputado estadual. Com George tive problemas, mas reconheço o brilhante parlamentar que ele é. Inclusive, escolhido como o melhor parlamentar do ano. É a última vez que não agirei sem dar uma bela lição em quem vier me questionar. Me deixem em paz, minha posição é clara e nítida, não sou falso. Mas tenho sentido que falsos pregadores da ética tentam me afastar de Fátima, minha posição permanece inalterada a Fátima Bezerra e Lula presidente. Não sou de esquerda, sou de centro-esquerda, e não sou petista, sou Lula e Fátima Bezerra Futebol Clube.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário