sábado, 20 de janeiro de 2018

Juscelino França, irreverente e polêmico homem do povo do Assu e do Vale

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A minha maneira de ser é irreverente, autêntico e verdadeiro, a verdadeira voz do Vale do Assu em todos os momentos. Não adianta querer calar minha voz, sempre estive do lado da coletividade sem medo de ser feliz. Sou ser humano cheio de defeitos mas cheio de virtudes. Quando eu tomo partido, eu tomo ! Quando eu seguro uma bandeira, vou com ela até o  fim ! Quero deixar bem claro que não abro mão das minhas amizades. Em Carnaubais eu seguro a bandeira do ex-prefeito Luizinho Cavalcante e do autêntico vereador Nicolau Cavalcante, pré-candidato a deputado federal, meu amigo particular e da minha família. Nicolau é compadre de Aluísio França, meu tio. Nicolau é um ótimo amigo, ótimo irmão, um grande cidadão. Quero bem a ele de graça ! É gente de primeira linhagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário