domingo, 17 de dezembro de 2017

Uma aliança improdutiva para Carnaubais castigo explicito para os munícipes


Resultado de imagem para foto de dinarte diniz com dr. thiago meira
Em 2010, um grupo liderado por Dinarte Diniz apoiou a ex-governadora Rosalba Ciarlini para o governo do Estado, praticando uma grande ingratidão contra o governo que mais trabalhou por Carnaubais Wilma de Faria. Só para lembrar: Veículos, 1 ambulância, 1 trator equipado, 1 chevrolet, Infraestrutura: O prédio da Emater, o prédio e equipamento do centro de informática, 600 cheques reforma, 200 casas, calçamento da Cidade Histórica, pavimentação asfáltica do centro da cidade, saneamento de 70% da cidade, estrada do camarão toda construída dentro do nosso município, implantação do programa meu 1ª emprego, realização de inúmeros cursos profissionalizantes, construção da quadra de esporte do Pai João, construção do posto de Saúde da Arenosa e ampliação do centro de saúde do Entroncamento, entre tantos outros benefícios.

A ingratidão veio a tona, esse grupo que apoiou Rosalba não conseguiram nada. Até um ônibus escolar, que doaram  para todos os municípios do Vale do Açu, Carnaubais foi descriminado, prefeito a época, fui convidado para a solenidade de recebimento do ônibus, mas para minha surpresa não recebemos fui procurar saber a razão, o nome de Carnaubais estava riscado, e a justificativa da Secretaria de Educação é que tinha vindo a ordem do gabinete civil da governadora para tirarem Carnaubais da relação, a pedido de quem? Dinarte Diniz.

Acharam pouco, votaram em Robson Farias - PSD, que juntando com Rosalba, faz exatamente 7 anos que nenhuma ação do governo chegou ao nosso município. Quem perdeu? Dá para notar por qual razão nosso povo está mais pobre? Mesmo assim o atual grupo administra Carnaubais em sua melhor fase, com o dinheiro que nenhum outro prefeito administrou, e para nossa tristeza nada de avanço de infraestrutura ou social foi realizado em nosso município. Só pode ser castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário