sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Evento: Comitiva do Assú acompanhou evento patrocinado pelo SEBRAE e o PNUD em Natal

Constituída por membros das secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação: Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente; e, Finanças, uma representação do Poder Executivo em Assú participou nesta quinta-feira (07), na capital do estado, do 3º Seminário Regional “Negócios de Impacto Social e Ambiental: Conceitos, Práticas e Atuação do Ecossistema”.
O evento teve sua programação realizada nas dependências do hotel Holiday Inn Arena, entre 8h e 18h, frisa informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Imagens: Assessoria/Reprodução
A realização foi promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Segundo informação do secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, um dos objetivos do seminário foi discutir ações que tenham o caráter de viabilizar empreendimentos que incluam viabilidade econômica e preocupação socioambiental e, ainda, procurar incentivar o consumo responsável sustentável e sem endividamento excessivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário