quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Escuridão e Fedentina na Escola Abel Alberto da Fonseca




O vereador Professor  Nicolau foi ontem até a Escola Abel Alberto da Fonseca para colher os nomes dos alunos aprovados no IFRN e se deparou com uma situação bastante constrangedora. As lâmpadas das galerias na sua grande maioria apagadas ou até mesmo sem as luminárias e ao redor da Escola  totalmente as escuras, o que dificulta muito o trabalho dos vigias. No banheiro masculino não existe uma única lâmpada. O Problema da fossa e a fedentina continuam, este problema também não foi solucionado.

Conversei com o diretor, Professor José Costa e ele nos disse que desde o início do ano letivo que algumas lâmpadas já estavam queimadas e no decorrer do ano letivo as outras foram queimando também. José ainda adiantou que na escola existe um material elétrico e que acha que só vão repor as lâmpadas quando terminar as aulas. Só lembrando que a escola já teve dois incêndios este ano na parte elétrica.

Uma vergonha para a maior escola do município já que direção, professores e funcionários fazem seu papel mesmo sem a Prefeitura oferecer as condições de trabalho necessárias para o desempenho das funções.

Com todas as dificuldades quero parabenizar todo o corpo  docente da E M Abel, pela a aprovação de sete alunos no IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário