quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

É preciso força e fé para resistir a caminhada

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Todo dia tenho um compromisso marcado com meu leitor. Faço as atualizações do meu blog fazendo um ponto crítico a quem merece, e elogiando a quem achamos que merece. Minha bandeira de luta tem sido em favor do Vale do Assu, minha bandeira tem sido meu estado tão sem sorte e castigado por um incompetente governador, o governador da insegurança, o governador dos salários atrasados. Minha bandeira tem sido defender os oprimidos e enfrentar os poderosos. Nosso blog é nossa tribuna que usamos diariamente em defesa da sociedade. Hoje tenho outra tribuna e trincheira: meu programa Falando Francamente pela Carnaubais FM, que está fazendo sucesso. Quem quiser ouvir é só se ligar, acessando meu próprio blog ou o Carnaubais Para Todos e Magno Marques, ou o site da FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário