domingo, 10 de dezembro de 2017

Continuo lutando por ela


Resultado de imagem para foto da estrada da castanha
Desde o ano de 2010, que foi desencadeado uma sequência de atividades e articulações para lutar pela estrada Carnaubais a Serra do Mel denominada de Estrada da Castanha.  Audiências públicas nas  Câmaras de Carnaubais e Serra do Mel, reuniões do consórcio Vale Unido, audiências em  Natal, entre tantas outas atividades, inclusive um  adesivo produzido pela gestão de Luizinho Cavalcante, distribuído em grande escala nos veículos dos dois municípios mencionados.

Passado 7 anos  a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou que faria a estrada e não fez, o atual governador já anunciou em Itajá, Angicos, Serra do Mel e Carnaubais, que estava iniciando  e até agora não foi dado início a tão importante obra. E verdade que o mais difícil foi superado, adquirir o dinheiro para obra. Pois o projeto de 60 milhões de reais foi aprovado pelo Banco Mundial, o dinheiro está escutando a conversa. Mas o governo com sua burocracia e inoperância,  ainda não resolveu seus entraves para dar início a tão sonhada obra.

Com a  saída de Wagner Araújo do Programa RN Solidário para a pasta da SETHAS, temo  que entrave ainda mais o projeto da estrada, é bom todas as lideranças que lutam pela estrada se rearticularem  e darem as mãos sobe pena de uma nova frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário