quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Não podemos nos calar mediante aos ataques do mercenário covarde

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

O blogueiro Chapa Branca de Carnaubais é leviano, mentiroso, sem futuro e mau caráter. Desta espécie de cafajeste e bajulador de plantão eu tenho prazer de manter a distância. Esse verme se meteu comigo aonde não devia, já disse que baixarei ao menor nível para responder ao canalha. Sou blogueiro e sei respeitar as pessoas, perdi o respeito por você pois você é um lambisbota. Quem sabe que essa história de ficar de quatro não seja você que tenha vontade ? Não tenho medo de você, seu mau caráter !  Você não é um intelectual, você é um imbecil, bajulador de quem está no poder. Lembre dos seus amores em Areia Branca. Não me curvarei ao rei da safadeza que um dia se meteu na minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário