quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Governadoria Grevistas se queixam de falta de energia elétrica


Resultado de imagem para (ADUERN)

Segundo informações da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN), “o  Governo do Estado preparou mais uma surpresa ingrata para os docentes da Uern e servidores da Saúde que acampam na Governadoria”.
É relatado que “o ponto de energia, que garante aos acampados a utilização de equipamentos básicos, como uma cafeteira ou carregadores de celular, foi desligado no meio da noite passada, sem qualquer diálogo, informe ou negociação com os grevistas.”
No momento do desligamento os servidores assistiam à televisão e se surpreenderam com o corte repentino, que deixou o acampamento às escuras.
Servidores da Saúde e Aduern começaram movimento de “greve geral” por tempo indeterminado na última segunda-feira (13), cobrando atualização salarial e contra projetos de supressão de direitos dos trabalhadores.
Nota do Blog – O que este Blog escreveu antecipando os fatos (veja AQUI) está ocorrendo: a anunciada “greve geral” não se confirmou. Nem mesmo os técnicos-administrativos da Uern toparam entrar nesse movimento, ‘vendido’ como “geral”.
Por outro lado, essa atitude governista não ajuda em nada no tamponamento desse fosso entre as partes conflitantes. É no mínimo intolerante, da mesma forma que a tentativa de invasão da governadoria por parte dos grevistas, na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário