quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Minha solidariedade ao deputado George Soares que tem sido vítima de calúnia e difamação

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Venho externar minha solidariedade ao deputado George Soares, que antes de tudo é um ser humano. Confesso que no passado tivemos divergências, mas George não usa da covardia como seu algóis usa. Confesso que devo ter exagerado com George durante a campanha eleitoral, talvez por isso amanhã venha algum vídeo meu falando mal do deputado em 2016, isso pouco me  importa ! Quero me solidarizar com a família Soares, George nunca foi racista ! É um homem que tem falhas mas tem virtudes. Liguei para o deputado e travei um diálogo com ele, "isso tudo pode ser  porque o ex-prefeito deve ter feito uma pesquisa com meu nome lá em cima. Ou algum escândalo com o ex-prefeito e ele deve criar um clima ruim para mim. Estou suportando todas as calúnias de cabeça erguida, agradecendo ao povo de Assu que tem ligado pra mim". O blog Juscelino França está de portas abertas para o deputado George Soares fazer sua defesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário