terça-feira, 17 de outubro de 2017

Confirmo minha presença no aniversário de Nicolau Cavalcante em Carnaubais

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

Confirmo minha presença no sábado no aniversário do autêntico vereador Nicolau Cavalcante. Quem quer bem chega para perto, não poderia eu deixar de faltar. Estarei presente com minha mãe, minha sobrinha Raysla Raquel e com o amigo Arara. Iremos no sábado festejar seu natalício. Por essa pessoa simples, honesta, um homem honrado, um vereador autêntico ! Tenha certeza que se Deus me der vida e saúde estarei aí para abraçar seus convidados, e dizer o quanto é grande nossa emoção em celebrarmos mais um ano de vida desse guerreiro do povo carnaubaense. Antecipadamente, Parabéns ! Você é um homem digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário