segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A cada dia cai a máscara do Rei mal coroado


Resultado de imagem para foto de mascara
Aos poucos a máscara da atual administração  vai caindo, as sucessivas desculpas pelas  não realizações prometidas durante a campanha vão cansando os seus próprios correligionários. Passado os primeiros 9 meses do mandato a desesperança toma de conta dos 42% dos eleitores que acreditaram nas falsas promessas de mudanças em nosso município. Pois todos tem conhecimento no aumento do FPM e principalmente dos royalties, e nada de proveito foi realizado.

A casa em que o prefeito não mora, a permanência  nos pouquíssimos atos em que o  prefeito participa até enquanto o blogueiro faz as fotos suficiente para dar publicidade. Pois a partir daí já é o suficiente para o mesmo partir, como quem diz missão cumprida. As deficiências sempre atribuída aos secretários já resultou na demissão de  dois,  o que tem deixado os outros intranquilos. 

Exemplo maior da maquiagem é a pintura do prédio da prefeitura, observe que a  mesma foi pintada por fora e por dentro do muro continua como antes o que tem se repetido em outros prédios públicos, pelo amor de Deus, estão abusando da inteligencia do nosso povo.  Lembre-se que 58% do povo não acreditaram nas falsa promessas.
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário